Palmeiras fica no empate em jogo-treino com Red Bull

O Palmeiras empatou por 3 a 3 com o Red Bull em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, na Academia, como preparação para a estreia no Paulistão. Mas, enquanto o time titular esteve em campo, apenas durante o primeiro tempo, houve vitória palmeirense por 2 a 1 – com os reservas, acabou cedendo a igualdade na segunda etapa do teste contra o adversário da segunda divisão estadual.

Do time que foi escalado para o amistoso contra o Ajax, no último sábado, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu duas mudanças no jogo-treino desta quarta-feira. O goleiro Deola deu lugar para Bruno, porque está suspenso e não poderá jogar na estreia do Paulistão. E o atacante Luan está com dores no pé esquerdo, passando a ser dúvida para a partida de domingo com o Bragantino.

Assim, a escalação palmeirense no jogo-treino desta quarta-feira teve Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Maikon Leite e Ricardo Bueno. Com esse time montado por Felipão, Valdivia abriu o placar aos 10 minutos. Baiano ainda empatou para o Red Bull aos 27, mas Maikon Leite voltou a colocar o Palmeiras em vantagem aos 37.

Na segunda etapa, Felipão mudou o time praticamente inteiro, escalando o Palmeiras com Bruno; Wellington, Mauricio Ramos, Román e Gerley; Chico, Tinga, Pedro Carmona e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão. Aí, Frontini empatou o jogo-treino aos 11 minutos, Daniel Carvalho fez o terceiro gol palmeirense aos 45 e Osmar conseguiu a igualdade para o Red Bull já aos 47.

Voltar ao topo