O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, com um treino fechado na Academia de Futebol, em São Paulo, mas com indícios de novidades na escalação. Durante os trabalhos na semana, o técnico Cuca testou formações e deve ter duas novidades na formação para o jogo no estádio Allianz Parque, na capital paulista, com as entradas do lateral-esquerdo Zé Roberto e do zagueiro Luan.

Nesta sexta-feira, durante uma hora a equipe treinou com os portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, o elenco já fazia um trabalho de cruzamentos e finalizações, seguido por um rachão. Recém-liberados pelo departamento médico, o meia Michel Bastos e o volante Arouca integraram a atividade junto com os colegas, porém só devem ser utilizados nos próximos compromissos.

Para enfrentar o Santos, Cuca terá de encontrar substitutos para os suspensos Edu Dracena e Egídio, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, no Rio. Na defesa, Luan retorna para fazer a dupla com Juninho e Zé Roberto volta a ganhar chance como lateral-esquerdo. O possível time titular deve ter: Fernando Prass; Mayke, Juninho, Luan e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

O clube vendeu 32 mil ingressos antecipados para a partida. Na madrugada desta sexta-feira a construtora WTorre, responsável pelo Allianz Parque, terminou o plantio do gramado, que foi retirado nas últimas semanas para a realização de um festival de rock. A obra com o novo campo começou na última quarta, logo depois da apresentação do grupo norte-americano Guns’N Roses.