O Palmeiras estampará a marca de mais um patrocinador no jogo contra o Corinthians, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Wizard, rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi, anunciou nesta quinta-feira que fechou um contrato de patrocínio com o clube do Palestra Itália.

De acordo com a empresa, a marca será estampada nas mangas da camisa do Palmeiras e o acordo, inicialmente, é válido apenas para o clássico contra o Corinthians. “Temos o objetivo de reforçar as características de dinamismo, liderança e flexibilidade dos cursos da Wizard, e o esporte consegue levar essa mensagem com força para os públicos jovem e adulto. Ao patrocinarmos o Palmeiras, estamos associando a marca Wizard a uma equipe vencedor”, afirmou Charles Martins, presidente do conselho de administração do Grupo Multi.

O Palmeiras já estampa nos seus uniformes, que tem material produzido pela Adidas, as marcas da Fiat e da Unimed. Já a camisa usada pelo técnico Luiz Felipe Scolari durante os jogos do time possui as marcas da Parmalat, Banif e Unimed.