Palmeiras faz coletivo, mas Valdivia só corre

O técnico Gilson Kleina voltou a repetir, nesta quinta-feira, a equipe que começou como titular os primeiros dois jogos-treinos do Palmeiras em 2013. Num treino de cerca de 50 minutos, ele escalou o time mais uma vez com Márcio Araújo, Patrick Vieira e Luan entre os 11 iniciais, indicando que deve manter a formação para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino, no Pacaembu.

Valdivia, que teoricamente tem vaga cativa no time, apenas correu pelos gramados da Academia de Futebol, completando as atividades com alguns exercícios físicos. O jogador chileno se recupera de uma leve lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na segunda, quando levou um forte carrinho de Henrique.

O zagueiro, aliás, voltou mesmo à posição de origem. Nesta quinta, ele treinou na equipe que teve: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.

Depois do treino, os jogadores do Palmeiras participaram de uma palestra comandada por Roberto Perassi, membro da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) e instrutor dos árbitros que vão atuar no Campeonato Paulista. De acordo com o clube, a conversa serviu para orientar os jogadores sobre a postura dos árbitros no Paulistão e esclarecer dúvidas do elenco em relação às regras do futebol.

Voltar ao topo