Palmeiras estuda vender Henrique e nega Ronaldinho

Com os salários em dia, depois de terem sido quitados nesta terça-feira (24), a diretoria do Palmeiras retoma o planejamento para trazer reforços no Campeonato Brasileiro. Para tanto, seria necessária a venda de pelo menos um jogador, como o zagueiro Henrique.

De acordo com o vice-presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, ainda não houve nenhuma proposta concreta pelo zagueiro. "Não tivemos proposta alguma para vender o jogador, mas é claro que vamos analisar assim que chegar algo concreto".

Já sobre a permanência de Leandro, Cipullo acredita que a renovação deverá acontecer em breve. "Em relação ao Leandro já acertamos com o jogador e com o Porto. O problema é que o Porto teve um problema administrativo e estamos dependendo apenas de um papel do clube português. Um representante já foi lá resolver este assunto".

O vice-presidente de futebol deixou claro que Ronaldinho Gaúcho não faz parte dos sonhos do Palmeiras, como especulado no começo desta semana. "Ronaldinho Gaúcho não foi cogitado nem no Palmeiras e nem na Traffic. Eu vi uma declaração do irmão dele dizendo que a possibilidade de ele vir para o Brasil é zero. Ele vai continuar na Europa".

Voltar ao topo