Palmeiras enfrenta o Joinville

O Palmeiras chega hoje em um momento especial na série B. Na partida contra o Joinville, às 16h, no Palestra Itália que marca a metade da fase de classificação o time terá, pela primeira vez, a chance de alcançar a liderança. E o grupo estará bem modificado para enfrentar o adversário, vice-lanterna, que se inspira no Boca Juniors para vencer.

A principal alteração está no ataque, onde Muñoz substitui Thiago Gentil. O técnico Jair Picerni, que quer o time entre os três primeiros colocados, afirmou que há espaço para a rotatividade e deixou nas entrelinhas que a fase de um jogador influi na sua escolha.

O goleiro Marcos, contundido na coxa, se recuperou e jogará no lugar de Sérgio. As outras alterações são a volta do lateral Alessandro e do volante Marcinho, que estavam suspensos.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Alessandro, Daniel, Alceu, Lúcio; Marcinho, Magrão, Adãozinho e Diego Souza; Muñoz e Vágner. Técnico: Jair Picerni.

Joinville: Marcello Flores; Zé Carlos, Da Silva, Roberto, Tércio e Henrique; Jean Carlos, Coracini e Jorge Mutt; Didi e Paulinho. Técnico: Arnaldo Lira. Árbitros: Antônio Pereira da Silva (GO). Local: Palestra Itália.

Voltar ao topo