Palmeiras enfrenta o Fluminense em Presidente Prudente

O Palmeiras disputará em Presidente Prudente (558 km de São Paulo) o último dos quatro jogos da punição pela confusão promovida por seus torcedores no clássico contra o Corinthians.

Segundo o diretor jurídico Piraci Oliveira, o clube já assinou contrato com a prefeitura da cidade para mandar a partida contra o Fluminense, no dia 11 de novembro, no Prudentão.

A troca de Araraquara (273 km de São Paulo), onde enfrentou Coritiba e Cruzeiro, por Presidente Prudente já havia sido cogitada para a partida deste domingo, contra o Botafogo. Porém, foi descartada posteriormente.

O técnico Gilson Kleina, que era reticente à mudança por preferir que o Palmeiras jogasse todas as partidas no mesmo estádio, foi convencido pela diretoria sobre as possíveis vantagens da nova casa.

A principal, segundo a diretoria do Palmeiras, é que a viagem para Presidente Prudente é menos cansativa para a equipe por ser feita de avião. O clube tem ido para a Araraquara de ônibus, em um percurso com cerca de três horas de duração.

Voltar ao topo