Palmeiras enfrenta o Coritiba e quer aproveitar sequência favorável no Brasileiro

Após passar com excelente aproveitamento por uma sequência de cinco jogos contra grandes clubes – quatro vitórias e uma derrota – o Palmeiras tem pela frente três times de menor tradição, o que pode ajudar o time alviverde na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio é nesta quarta-feira contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela oitava rodada.

Em seguida, a equipe recebe o Santa Cruz e o América-MG, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O técnico Cuca não divulgou o time, mas deve poupar alguns titulares. O lateral-esquerdo Zé Roberto e o atacante Dudu podem ficar no banco de reservas.

Já o atacante Cristaldo é a principal novidade na lista de 24 jogadores relacionados pelo Palmeiras para a partida contra o Coritiba. O argentino não atua desde o dia 9 de março e ainda negocia uma possível saída do clube.

Cuca revelou recentemente que conversou com Cristaldo e ele o avisou que mudou de ideia e que gostaria de permanecer no clube, embora ainda esteja nos planos de alguns times europeus. O paraguaio Lucas Barrios desfalca muitas vezes a equipe em decorrência de problemas físicos e Alecsandro pode ser suspenso por doping. Assim, esses problemas abririam mais espaço para o argentino na equipe.

Para o jogo contra o Coritiba, Egídio continua fora, se recuperando de lesão na coxa direita. Ele chegou a participar do treinamento desta terça-feira, na Academia de Futebol, mas segue fora. Assim como Barrios, que está em fase final de recuperação de um incômodo na panturrilha.

Voltar ao topo