Palmeiras é líder isolado na “B”

São Paulo – A vitória sobre o Marília por 2 a 0 gerou um clima de euforia grande no elenco palmeirense, mas o cuidado para não cantar vitória antes do tempo ficou evidente. O acesso para a Primeira Divisão pode ser garantido sábado que vem caso o time derrote o mesmo Marília no Parque Antártica e o Sport não vença o Botafogo em Recife.

Mesmo assim, o técnico Jair Picerni admitiu que controlar as declarações dos jogadores durante a semana será uma tarefa tão importante quanto a preparação do time. O zagueiro Daniel, com uma torção no joelho esquerdo, será submetido nesta segunda-feira a um exame mais apurado para saber se terá condições de entrar em campo.

“Pode parecer que estou querendo remar contra a maré, mas ainda não ganhamos nada. Sentimos a força do Marília e vamos repetir as fitas com jogos do MAC para evitar surpresas. Mas o Palmeiras realmente deu um passo enorme. Resultado do trabalho de um grupo que soube assimilar minhas propostas aos poucos. Hoje, o equilíbrio entre velocidade e pegada é nossa marca registrada. Mas a união é total.

A palestra antes da partida de sábado foi de arrepiar, todos estavam se sentindo próximos da mina de ouro, com um olhar de pantera”, disse o treinador.

Voltar ao topo