Palmeiras e Goiás jogam pela Copa do Brasil

São Paulo – Palmeiras e Goiás começam hoje, às 21h45, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a travar uma disputa por um lugar nas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Quem avançar deste confronto terá, pelo menos teoricamente, grandes chances de chegar à final da competição: neste lado da chave, a possibilidade de confrontos contra as maiores equipes do futebol brasileiro foi descartada após a eliminação de Vasco, Atlético e Botafogo.

Nas quartas-de-final, o confronto de Palmeiras ou Goiás será contra Guarani ou Santo André. Nas semifinais, os possíveis adversários são os modestos Gama, Palmas, XV de Novembro e Americano.

O Palmeiras, que já despachou Tuna Luso e São Gabriel da competição, foi confirmado pelo técnico Jair Picerni com a mesma formação que jogou contra a equipe gaúcha, na goleada por 4 x 0 no Palestra Itália. Elson segue no time titular, e Diego Souza ficará no banco de reservas.

O Goiás, até aqui responsável pela eliminação de Cuiabá e Brasiliense, entrará em campo com uma formação defensiva, com apenas um atacante (Alex) e cinco meio-campistas. Aldrovani perde lugar entre os titulares, e Simão, com uma lesão no tornozelo, é dúvida.

Goiás x Palmeiras

Local: Serra Dourada. Horário: 21h45. Árbitro: Washington J. A. de Souza (AM).

Goiás: Harley, Gustavo, André Cruz, André Dias e Leandro Smith; Josué, Cléber, Paulo Baier (Simão), Rodrigo Tabata e Jorge Mutt; Alex. Técnico: Celso Roth.

Palmeiras: Marcos, Baiano, Nen, Leonardo e Lúcio; Corrêa, Magrão, Elson e Pedrinho; Vágner Love e Muñoz. Técnico: Jair Picerni.

Voltar ao topo