Palmeiras diz que não tem medo do campeão da América

São Paulo – Nem o Internacional, embalado pela inédita conquista da Copa Libertadores, nem o tropeço diante do Juventude em casa (1 a 1), na quinta-feira, atrapalham os planos do técnico Tite, do Palmeiras, de seguir a caminhada rumo aos primeiros lugares. ?Para nós não muda nada se o Inter vai escalar ou não os titulares, até porque, dos 16 jogos que eles fizeram no Campeonato Brasileiro, oito jogaram com um time misto e, mesmo assim, estão onde estão (terceiro colocado com 29 pontos e um jogo a menos que o Santos, vice-líder com 31)?, diz Tite. ?É a importância de um grupo forte.?

O Palmeiras não teme a equipe comandada por Abel Braga, que promete escalar amanhã o que tem de melhor. ?Antes do jogo eu vou dar um abraço nele (Abel). Mas, no campo, vou para dentro deles.?

Edmundo concorda com o treinador. O atacante acredita que o fato de o adversário ter conquistado a Libertadores não fará com que os jogadores do Inter entrem mais relaxados. ?O Abel sabe como motivar os seus jogadores.

E não é porque ganharam a Libertadores que vão amolecer. Eles vão querer ganhar o Campeonato Brasileiro também?, diz Edmundo.

?Contra o Inter, com titulares ou não, o grau de dificuldade sempre será grande?, completa Tite. ?O Beira-Rio vai estar entupido, o Inter em festa.

Mas nós estamos num grande momento.?

Voltar ao topo