Palmeiras diz que está próximo de anunciar Edinho

O volante Edinho deve ser o próximo reforço a ser anunciado pelo Palmeiras para 2010. Nesta terça-feira, o vice-presidente Gilberto Cipullo revelou que as negociações com o Lecce, da Itália, evoluíram e a contratação do jogador deve ser definida até quarta-feira.

O Palmeiras, porém, não deve contratar Edinho por empréstimo. O clube deve adquirir 50% dos direitos econômicos do volante. “As coisas evoluíram para a possibilidade de adquirir 50% dos direitos. Esperamos uma definição entre hoje e amanhã para anunciar a chegada do jogador”, explicou Cipullo.

Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo revelou o desejo de reforçar o setor ofensivo, depois de contratar o volante Márcio Araújo e o zagueiro Léo. “O Palmeiras tem uma boa base e nos vamos qualificá-la. Estamos montando um time marcador, com bons zagueiros e volantes. Estamos atrás de um meia e um ou dois atacantes”, disse.

Belluzzo prometeu que o Palmeiras vai lutar por todos os títulos em 2010. “Não vamos priorizar nenhum campeonato. Vamos disputar para ganhar todos. A Sul-Americana está ficando atraente, tem a copa do Brasil, o Paulista e o Brasileiro. Time grande não pode escolher campeonato e nem chorar por não entrar na libertadores”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.