Palmeiras diz que dívida do Cruzeiro não afeta Kleber

O advogado do Palmeiras, André Sica, garante que a dívida do Cruzeiro com o Goytacaz – clube da cidade de Campos (RJ) – pela compra de Jussiê, em 2001, não vai melar a transferência de Kleber para a equipe do Palestra Itália. O clube do Rio reclama uma dívida de R$ 6 milhões na Justiça, que proibiu o time mineiro de realizar qualquer negociação até a quitação desse valor.

“O Palmeiras está bem tranquilo. Essa decisão não afeta o clube. O contrato está assinado”, garantiu Sica nesta quinta-feira. Apresentado no último dia 9, Kleber assinou por cinco anos com o clube paulista, no qual vive a sua segunda passagem. A primeira foi em 2008, quando conquistou o título do Campeonato Paulista.

Em campo, os jogadores palmeirenses seguem treinado em ritmo forte na intertemporada, que acontece na Academia de Futebol. Ao contrário dos outros dias, a equipe treinou apenas no período da tarde nesta quinta, quando o preparador físico Anselmo Sbragia e seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo, comandaram um treinamento físico com duração de aproximadamente noventa minutos.

“É um treinamento com diversos tipos de exercícios físicos e serve para aumentar a força e a potência dos jogadores. Mesmo com a carga pesada, os atletas corresponderam à altura e foram muito bem em todas as séries realizadas”, explicou Sbragia.

No departamento médico palmeirense ficaram apenas o goleiro Marcos, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo há cerca de dez dias, e o atacante Lenny, que já está há três meses em recuperação após romper os ligamentos do joelho direito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.