enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Palmeiras diz estar perto do acerto com meia Ronny

A diretoria do Palmeiras usou o Twitter oficial do clube para revelar na noite desta quinta-feira que está perto de concretizar a contratação do meia Ronny, que estava no Figueirense. Se o negócio realmente der certo, seria o primeiro reforço da nova administração palmeirense, que assumiu o comando há 10 dias.

Segundo o breve comunicado, a contratação de Ronny “pode ter desfecho nesta sexta-feira”. Com apenas 21 anos, o jogador disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, mas não ficou no clube catarinense nesta temporada. Até agora, o Palmeiras já contratou dois reforços em 2013: Fernando Prass e Ayrton.

Além de revelar a provável contratação de Ronny, o Palmeiras usou o Twitter nesta quinta-feira para anunciar que passou a negociar o atacante Luan com o Cruzeiro. A diretoria palmeirense chegou perto de emprestar o jogador para o Inter, mas não houve acerto e as conversas entre os dois clubes foram encerradas.

Agora, após o fracasso da tentativa do Inter, a negociação é com o Cruzeiro. O Palmeiras quer receber um ou mais jogadores para ceder Luan por empréstimo. Não foram revelados os nomes oferecidos pelo clube mineiro para a diretoria palmeirense, mas a expectativa é que a novela tenha um desfecho ainda nesta semana.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Palmeiras diz estar perto do acerto com meia Ronny"


Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 3 meses atrás

Ronny cócegas, kkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas