Palmeiras contra-ataca e pede punição a Jorge Wagner

A diretoria do Palmeiras contra-atacou o São Paulo na disputa judicial das duas equipes após o clássico de domingo. Depois de ver o time do Morumbi entrar com pedido de punição ao atacante Kleber, o clube do Parque Antarctica protocolou queixa contra Jorge Wagner, que teria agredido Valdivia sem bola, nos minutos finais da vitória palmeirense por 4 a 1.

"O Jorge Wagner dá nitidamente uma joelhada no Valdivia, e o que é mais grave, fora do lance de bola", argumenta o advogado do clube, Luiz Roberto Castro Martins

O diretor de futebol Savério Orlandi disse que a atitude foi tomada pela gravidade do acontecimento. "Independentemente do que aconteceu envolvendo o Kleber, não poderíamos ser omissos ao ponto de não fazermos nada no lance do Jorge Wagner com o Valdivia. Não é nenhum tipo de revide da nossa parte, mas sim uma atitude tomada para defender os direitos do clube", explicou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.