Pai de Diego em contato com europeus

O Santos não gostou do comportamento do pai de Diego, Djair Cunha, que esteve na Itália na semana passada e aproveitou para fazer uma “visita de cortesia” ao presidente da Inter, Massimo Moratti. Os dirigentes recriminam a atitude alegando que o momento não é o indicado para tratar desse assunto, porque o time está envolvido na disputa da Libertadores.

“Infelizmente, apenas podemos ficar chateados. O Djair é sócio do Santos nos direitos federativos do jogador”, disse Francisco Lopes, que é diretor do clube.

Djair terá direito a 40% do valor de uma possível transferência do filho para o exterior. “Agora que ele (Djair) aprendeu o caminho da Itália, vamos ter de conviver com isso”, disse Lopes.

A viagem de Djair foi considerada oportunista pelos dirigentes santistas. Eles entendem que o pai do jogador aproveitou que o Santos estava na Itália com a equipe juvenil para disputar um torneio para fazer contatos.

A Internazionale já se mostra inclinada a levar o jovem santista por 10 milhões de euros. Outro clube interessado no futebol de Diego é a Juventus de Turim.

Voltar ao topo