Owen faz exames e deve reforçar o Manchester United

O atacante Michael Owen, de 29 anos, está perto de assinar contrato para defender o Manchester United. Nas últimas quatro temporadas, o ex-jogador da seleção inglesa jogou pelo Newcastle, rebaixado para a segunda divisão inglesa neste ano.

O jogador foi ao centro de treinamentos do Manchester nesta sexta-feira, e deve discutir os termos de um possível acordo com a diretoria do clube. Na quinta, Owen teve seu problemático joelho direito avaliado pelos médicos da equipe.

 

De acordo com a imprensa britânica, Owen fará novos exames nesta sexta-feira, e deve assinar contrato logo depois, caso receba o aval do departamento médico.

Na equipe comandada por Alex Ferguson, o atacante teria a chance de atuar ao lado de Wayne Rooney, titular da seleção, o que poderia aproximá-lo de um retorno ao English Team.

Owen surgiu como um prodígio no Liverpool, aos 16 anos, em 1996. Dois anos depois, foi um dos destaques da campanha inglesa na Copa do Mundo da França. Em 2004, foi para o Real Madrid, mas acabou tornando-se reserva. Desde 2005, tentou – sem muito sucesso – reerguer a carreira no Newcastle.

Voltar ao topo