Owen é o novo reforço do Real Madrid

Madri – A sede de poder do Real Madrid parece não ter fim. Ontem, o clube contratou o atacante inglês Michael Owen, do Liverpool, por 12 milhões de euros (cerca de US$ 15 milhões), mais o empréstimo de Antonio Nuñez. O astro de 24 anos se junta, assim, aos ?galáticos? Ronaldo, Zidane, Beckham, Figo, Raúl e Roberto Carlos.

O novo reforço do clube espanhol chegou ontem mesmo a Madri e já fez todos os exames médicos. O contrato de Owen terá a duração de quatro anos, com opção de renovação por mais um. Segundo a rádio Marca, o atacante receberá 5 milhões de euros por ano.

Agora, o técnico José Antônio Camacho terá de se virar com tantas estrelas. Para o ataque, já conta com Ronaldo, Raúl e Morientes, que retornou do Monaco. Além dos outros ?galáticos?, Figo, Zidane e Beckham, no meio-de-campo.

O problema é que Camacho não conta com um volante especificamente de marcação. Quem poderia fazer essa função é Iván Helguera, mas ele atuará na defesa, ao lado de Samuel, outro reforço do Real, por causa da falta de zagueiros no elenco do time madrilenho.

No início do ano, o Real sondou o brasileiro Emerson. Não houve acordo e o volante fechou com a Juventus. O nome da vez passou a ser Vieira, mas o Arsenal afirmou que o volante francês permanecerá na Inglaterra. “Podem avisar que ele vai ficar aqui”, disse Arsene Wenger, técnico do Arsenal.

Voltar ao topo