Outros clubes estão de olho nos rubro-negros

A boa campanha feita pelo Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro, com a consequente conquista do acesso, fez despertar o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e mundial nos principais jogadores do elenco rubro-negro. Porincipalmente, os zagueiros Manoel e Cleberson, além do volante Deivid e o atacante Marcelo. Mas a pedido do técnico Ricardo Drubscky, a diretoria atleticana poderá bancar a permanência desses atletas para a temporada de 2013.

“Acredito que não haverá a negociação desses jogadores. Conversamos, e a ideia da diretoria e do presidente Petraglia [Mário Celso] é de não negociar nenhum jogador que seja interessante para o clube”, revelou o técnico.

 

Se a promessa da diretoria atleticana for cumprida, e esses atletas permanecerem no Furacão para o ano que vem, Drubscky acredita que o time atleticano, com a contratação de reforços pontuais e que cheguem em condições de assumir a titularidade da equipe, estará mais forte em relação ao grupo formado nesta temporada. “Vamos analisar vários quesitos para contratar, mas tenho certeza que teremos uma equipe mais forte que a deste ano. Vamos dar continuidade no trabalho e a tendência é apenas fazer reparos com o objetivo de melhorar sempre”, pontuou o comandante atleticano.

 

Drubscky admitiu que algumas negociações estão adiantadas e assumiu um papel apenas de consultor para os reforços que deverão desembarcar no Rubro-Negro para a temporada de 2013. “Sou treinador e não manager contratador de jogador. Vou dividir a responsabilidade com a diretoria, passar as minhas opiniões, pois não sou eterno no Atlético e não quero que rotulem algum jogador sendo como atleta do Drubscky”, reforçou.