“Ouro” prevê grande final

A manhã à noite será conhecido o campeão paranaense da Divisão Especial de 2005. Cascavel e Umuarama são as equipes que estarão disputando no ginásio da Neva, em Cascavel, o cetro máximo do futebol de salão paranaense.

O vencedor deste confronto ficará com o título da temporada. As duas equipes estão empatadas em número de vitórias. No primeiro jogo, em Umuarama, o Umuarama venceu por 5 a 1. No segundo, em Cascavel, o Cascavel ganhou por 4 a 3.

O Umuarama, por ter vencido o primeiro jogo por uma vantagem de quatro gols, entra em quadra com a vantagem do empate. Mas este fato, segundo o técnico Maneca, "não nos impressiona".

Maneca, garante que sua equipe vai entrar em quadra pensando "única e exclusivamente" na vitória.

– ?Vamos entrar pensando apenas na vitória. Além de jogarmos na casa do adversário, o time do Cascavel é muito bom e por isso temos que tomar o máximo cuidado e assim pensarmos sempre na vitória. Mesmo porque essa história de jogar pelo empate é uma coisa muito perigosa? -afirmou.

O Cascavel leva a vantagem de jogar em casa, com o apoio de sua torcida. Uma torcida vibrante e que funciona como o sexto jogador. Assim, o time cascavelense deverá entrar com tudo em busca da vitória e, por conseqüência, do tricampeonato.

A exemplo do que aconteceu no sábado passado, por ocasião da segunda partida entre Cascavel e Umuarama pela fase decisiva do Campeonato Paranaense adulto da Divisão Especial, o ginásio da Neva deverá receber um público extraordinário.

 ?O cascavelense é um apaixonado por futebol de salão. E a prova disso está no comparecimento do nosso torcedor, sempre em grande número, nos jogos do Cascavel. E agora, no jogo final, vamos ter casa cheia? -afirmou o presidente Pedro Mufatto Júnior.

Voltar ao topo