Other Victory venceu o Clássico Carlos Dietzsch

Bom público compareceu ao Tarumã na noite de quinta-feira, mas mesmo com ótimo programa, o movimento de apostas foi decepcionante, atingindo apenas R$ 129.945,50.

O Clássico Carlos Dietzsch, como se esperava, marcou nova vitória de Other Victory, que seguiu de perto No Lose , regulando o ritmo da corrida, dando a impressão que na reta dominaria aquele rival com facilidade. O pilotado de Fabio Stinghen, porém, ofereceu grande resistência e, só nos últimos 50 metros, livrou menos do meio corpo, pois, como era de se esperar apresentou-se como melhor ação na fase decisiva da corrida. Arrojado Fighter melhorou para terceiro, mas longe dos dois primeiros.

Other Victory, um filho de Dancer Man e Date Victory, de criação de Carlos Eduardo Vaz Guimarães, defendeu a farda do Stud Campal, apresentado em boa forma por Pedro Nickel Filho e dirigido com tranqüilidade por Emerson Gonçalves Cruz.

Provas complementares

Feito Vento (E.Silva) confirmou seu favoritismo na prova de abertura, defendendo as cores do Stud Lu e Léo. Jubileu coreu na ponta, mas na reta de chegada recebeu forte ataque de Feito Vento, que depois de dominá-lo, não chegou a ser ameaçado por Itaverá que formou a dupla, com Jubileu atrasando-se para terceiro.

Ursilike (E.G.Cruz), de criação e propriedade do Haras Monte Castelo, estreou com firme vitória na segunda prova. Kontinent liderou a corrida, com Kill Glory e Ursilike na posições imediatas. Na reta, porém, prevaleceu Ursilike, que livrou mais de um corpo de vantagem sobre Dear Gipsy Lark, que formou a dupla chegando a seguir Out Class.

Ahead Again (J.Ventura), de Duilio Berleze, foi a grande surpresa na noite. Tac do Run correu na frente, com Raid Colony na posição imediata. Na reta Ahead Again dominou os dois primeiros e defendeu-se do ataque de Arrojão, que mesmo prejudicado chegou perto da pilotada de José Ventura. Tac do Run atrasou-se para terceiro.

Colette (Z.M.Rosa) defendendo a farda de Telmo Ribeiro Filho, estreou com vitória na quarta prova da noite. Apresentou-se sempre com destaque e ganhou por oito corpos da favorita Ilha Bela, que defendeu o segundo lugar sem ser ameaçada por Party Girl.

Amigo Borba (L.Duarte) defendeu uma pule de 1,80, vencendo facilmente a sexta prova. Stratus aproximou-se na reta de chegada, mas o favorito vinha fácil e cruzou o disco com um corpo na frente de Stratus, com Chandon Moet mais atrasado na terceira colocação.

Johnny Boy (A.M.Souza), cavalo argentino, do Beverly Hill Stud, estreou com fácil vitória, marcando o primeiro êxito do treinador Gladston Figueiredo Santos, no Tarumã. Liderou a corrida durante todo o percurso, cruzando o disco com oito corpos na frente de Lisonjeiro, com Xique Maria na terceira colocação.

Ali Queen (E.Silva), do Stud Terra Roxa, venceu em difícil final. Charles Dickens correu na frente e ofereceu boa resistência, pois só nos metros finais Ali Queen livrou meio corpo de vantagem, com Groovito mais atrasado na terceira colocação.

Squadra Azzurra (O.O.Pereira), de propriedade da treinadora Osleni Giselle Pereira, venceu a prova de encerramento em chegada sensacional. Correu na frente e, no final, defendeu-se do duplo ataque de Frozen e Friend Only, que pela ordem chegaram a seguir.

Voltar ao topo