enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Oswaldo festeja vitória e exalta Rafael Marques

Oswaldo de Oliveira era só sorrisos ao fim do clássico com o Vasco. Não apenas pela vitória do Botafogo, mas também porque o placar de 3 a 2 se deveu à atuação decisiva de Rafael Marques, uma de suas apostas no time e um dos jogadores mais criticados do elenco botafoguense. O atacante balançou as redes duas vezes.

“Que golaço do Rafael Marques, que golaço!”, comemorou Oswaldo, referindo-se ao segundo gol do atacante. “E ele fez dois gols. Quantos desarmes ele faz, bolas de cabeça tira na nossa área? Quantos serviços presta ao nosso time, além dos gols? Vou reivindicar um aumento para ele, está ganhando pouco”, brincou o técnico, em tom de desafio aos críticos do atacante.

Bem-humorado, Oswaldo disse que não iria dormir à noite, depois das reviravoltas do clássico. “Eu acho que não vou acordar [amanhã], pois devo passar a noite em claro curtindo esse momento, que é muito valioso”, comemorou.

“Essa é uma competição dificílima, com jogos em alto nível. E gostei muito do jogo pelas alternâncias. O Vasco foi incrível, se atirou com coragem. O brilho do Botafogo nesse jogo foi maior do que na quinta-feira”, afirmou, ao comparar o triunfo com o placar de 2 a 0 sobre o Vitória, no meio de semana.

A segunda vitória seguida deixou o Botafogo na liderança isolada do Brasileirão, com 23 pontos, dois a mais que o vice-líder Cruzeiro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas