O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou nesta quarta-feira as duas alterações no Santos para o duelo com o Atlético Sorocaba, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro Jubal e o volante Leandrinho vão entrar no time em razão da suspensão de outros jogadores.

Jubal foi o escolhido por Oswaldo para substituir Gustavo Henrique, expulso na derrota do Santos por 4 a 1 para o Penapolense no último domingo, e formará a dupla de zaga com Neto. Já Leandrinho ocupará a posição de Alan Santos, também suspenso, mas pelo terceiro cartão amarelo recebido no último fim de semana.

De resto, o Santos não terá outras alterações, mesmo que o time tenha sido goleado na rodada passada. Assim, a equipe vai entrar em campo com a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Eugenio Mena; Arouca, Leandrinho e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Além das entradas de Jubal e Leandrinho, o Santos terá uma novidade no banco de reservas diante do Atlético Sorocaba. Recuperado de uma lesão, o volante Alison foi relacionado para o confronto e poderá até disputar a sua primeira partida em 2014.