Oswaldo define Flamengo com volta de Alan Patrick na vaga de Marcelo Cirino

O Flamengo está definido para o duelo com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou nesta quarta que o meia Alan Patrick está de volta ao time e vai ocupar a vaga do atacante Marcelo Cirino no confronto em Brasília.

Nesta quarta, no Ninho do Urubu, o Flamengo realizou o último treinamento antes do duelo com o Coritiba, um trabalho tático de posicionamento. E Oswaldo indicou que a entrada de Alan Patrick, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre a Chapecoense, na vaga de Marcelo Cirino vai ser a única modificação do time.

Assim, o Flamengo vai iniciar o duelo com o Coritiba com a seguinte formação: Paulo Victor; Pará, Samir, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Éverton e Alan Patrick; Paulinho e Kayke. E Oswaldo festejou o bom momento do clube carioca.

“Estou feliz com a volta de grandes jogadores, mas, principalmente, com o elenco que eu tenho. Estamos crescendo na competição, com os pés no chão. Teremos uma sequência duríssima agora. Vamos continuar desta maneira para conseguir os resultado”, disse.

Embalado por seis vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo atingiu o G4 e está em quarto lugar com 41 pontos. O time tentará ampliar a sua boa fase diante do Coritiba em confronto que registrará o maior público da competição – 62 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quarta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.