Osvaldo diz não temer concorrência com Ganso

Com a iminente estreia do meia Paulo Henrique Ganso, que será relacionado no próximo do São Paulo contra o Náutico, o atacante Osvaldo disse que não teme perder a vaga na equipe titular.

“Estou tranquilo e sempre faço o que o técnico Ney Franco me pede. Nós achamos um esquema bom e que está dando certo. Independente de quem for para o banco, o grupo vai respeitar porque queremos vencer”, afirmou o atleta hoje à tarde.

Para Osvaldo, o camisa 8 são-paulino está ansioso para fazer sua primeira partida pelo clube. Ganso chegou à equipe do Morumbi no último dia 21 de setembro. Desde então, tratou uma lesão muscular na coxa esquerda e está na fase final do aprimoramento físico.

O atacante falou que todo jogador gosta de atuar ao lado do ex-santista. “Mais uma dor de cabeça para o treinador. Ele é um excelente jogador e possui um ótimo passe”, declarou.

Sul-Americana

Osvaldo disse que prefere enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa Sul-Americana. O atleta rechaçou que a equipe gaúcha seja inferior à Universidad Católica, que será o adversário do São Paulo caso o Grêmio não avance na competição.

“É pela viagem menor. Será menos cansativo enfrentar o Grêmio”, explicou.

No jogo de ida das quartas de final, o clube gaúcho venceu o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0. A volta será disputada na quinta-feira, em Bogotá.

Voltar ao topo