O goleiro David Ospina deixou o hospital em que estava internado desde o último domingo, por causa de uma pancada na cabeça sofrida no jogo do Napoli diante da Udinese, pelo Campeonato Italiano. Ele recebeu alta nesta segunda-feira e garantiu estar bem para retornar para casa.

continua após a publicidade

“Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram preocupadas com o meu estado de saúde. Encontro-me bem, em família e em repouso. Rapidamente, com a ajuda de deus e de suas orações, estarei de volta, mais forte do que nunca”, escreveu o colombiano em sua página no Twitter.

continua após a publicidade

Ospina levou uma pancada na cabeça em choque com Ignacio Pussetto logo no começo da partida, tentou seguir em campo, mas desmaiou cerca de 30 minutos depois do incidente e deixou o jogo de ambulância quando os times empatavam em 2 a 2 – terminaria 4 a 2 para o Napoli.

continua após a publicidade

Por causa do episódio, Ospina foi cortado da seleção colombiana que enfrentará o Japão, em Yokohama, e a Coreia do Sul, em Seul, em confrontos amistosos. Para sua vaga, o português Carlos Queiroz chamou Álvaro Montero, do Tolima.