Nas últimas reuniões, três do Tarumã venceram em Cidade Jardim. Amadeus, do Haras Xará/Mineral Park, treinado por Pedro Nickel Filho, que venceu uma prova para produtos de dois anos; Silver Emblem, de José Cida Campelo Filho/Carlos Roberto Fernandes, preparado por Luiz Roberto Feltran; e It Is Charming, defendendo a farda do Stud Avanti Tricolore, ganhou sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso.

Cidade Jardim

Lord Malo venceu na tarde de domingo, em São Paulo, o Grande Prêmio Presidente Júlio de Mesquita, reunindo bons velocistas do turfe paulista, com a vitória de Lord Malo, de criação e propriedade do Haras Free Way, sob os cuidados de C.M. Silva e dirigido por A. Queiroz. Derrotou Guga assinalando 54?960 para os 1.000 metros, em pista de grama.

Prova Especial

Outra boa atração de domingo, em Cidade Jardim, Prova Especial Júlio Mesquita, com a participação de dez produtos de 2 anos, marcou a vitória de Al Aras, um filho de Redattore, de criação e propriedade do Haras Figueira do Lago, que foi apresentado por M.G. Campos e dirigido por W. Blandi, com Boker Tov na segunda colocação.