O Colégio Opet venceu com a sonora goleada de 8 a 1 o Colégio Bom Jesus na final da 1.ª Copa Talento Curitibano. O evento é promovido pela Smelj da Prefeitura de Curitiba, com intuito de descobrir novos valores nas diversas modalidades esportivas.

continua após a publicidade

As meninas do Bom Retiro, marcaram com Thalyta Fabiana (3), Patrícia Zawacizki (2), Nadiny Fernanda (2) e Luana Rodrigues. Descontou Gabriele para o Bom Jesus.

Para Thiago Domingues, coordenador de esportes, da Opet, foi uma vitória dentro e fora das quadras. “Nossas meninas estão em treinamento interno, acompanhadas pelo departamento de educação física da Opet, na busca pelo equilíbrio entre educação e esporte”, complementa.

A equipe dirigida pelo técnico Sandro Mendes, teve 100% de aproveitamento, marcou 21 gols e sofreu apenas 1. Tendo a melhor goleira da competição Leslie Carvalho e a artilheira Fabiane Thalyta, com 9 gols marcados.
As campeãs da Copa foram: Leslie Carvalho, Fabiana Thalyta, Maria Natália Patinha, Nadiny Fernanda, Raphaela Santos, Patrícia Zawacizki, Isabely Woellner e Luana Rodrigues.

continua após a publicidade