enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Opet vence com goleada de 8 a 1 o Colégio Bom Jesus

  • Por Nelson Comel, Cma

O Colégio Opet venceu com a sonora goleada de 8 a 1 o Colégio Bom Jesus na final da 1.ª Copa Talento Curitibano. O evento é promovido pela Smelj da Prefeitura de Curitiba, com intuito de descobrir novos valores nas diversas modalidades esportivas.

As meninas do Bom Retiro, marcaram com Thalyta Fabiana (3), Patrícia Zawacizki (2), Nadiny Fernanda (2) e Luana Rodrigues. Descontou Gabriele para o Bom Jesus.

Para Thiago Domingues, coordenador de esportes, da Opet, foi uma vitória dentro e fora das quadras. “Nossas meninas estão em treinamento interno, acompanhadas pelo departamento de educação física da Opet, na busca pelo equilíbrio entre educação e esporte”, complementa.

A equipe dirigida pelo técnico Sandro Mendes, teve 100% de aproveitamento, marcou 21 gols e sofreu apenas 1. Tendo a melhor goleira da competição Leslie Carvalho e a artilheira Fabiane Thalyta, com 9 gols marcados.
As campeãs da Copa foram: Leslie Carvalho, Fabiana Thalyta, Maria Natália Patinha, Nadiny Fernanda, Raphaela Santos, Patrícia Zawacizki, Isabely Woellner e Luana Rodrigues.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas