A fase do Operário realmente não é das melhores. Com apenas um ponto ganho e lanterna do grupo A7 da Série D, o Fantasma teve que investir e trouxe o experiente atacante Marcelinho, ex-Botafogo e Paraná Clube, para tentar reverter o péssimo momento.

O jogador chega para ser a esperança de gols da equipe, que balançou as redes apenas uma vez na Série D, em três jogos. A esperança de uma recuperação veio nos resultados da última rodada.

Uma vitória no próximo fim de semana, diante do Oeste, concorrente direto, no Germano Kruger dá esperança para os torcedores de uma possível classificação. O gerente de futebol do Operário, Tito Araújo, espera anunciar mais reforços em breve.

“Estamos sempre procurando. Já temos mais algumas conversas, mas prefiro não comentar para não atrapalhar. Já gostaríamos de ter anunciado a chegada de mais gente, mas por motivos alheios a nossa vontade não conseguimos”, explicou Tito. Um desfalque certo é o atacante Matheus, que está lesionado e pode ficar afastado por até 30 dias.

Cianorte

De folga na rodada, o Cianorte, líder isolado do Grupo A8 com dez pontos ganhos, aproveitará o fim de semana para disputar um amistoso. A partida será no sábado de manhã contra o Grêmio Metropolitano, em Maringá.

Depois do jogo, os atletas ganharão um descanso para aproveitar o dia dos pais e se reapresentam na segunda-feira, quando o técnico Gilberto Pereira inicia os preparativos para a importante partida com o Metropolitano/SC.