enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Operário se reabilita após tropeço diante do Nacional

Com o resultado, encostou no J. Malucelli e ainda sonha com uma vaga na Série D

  • Por Irapitan Costa

Após o surpreendente tropeço diante do Nacional, o Operário se reabilitou ontem, no estádio 14 de Dezembro, e venceu o Toledo por 2 x 1. Com o resultado, encostou no J. Malucelli e ainda sonha com uma vaga na Série D do Brasileiro. Para isso, terá que derrotar o líder Atlético e ainda torcer por uma derrota do J. Malucelli, que recebe o Toledo. O Jotinha se garante com um empate, pois não seria alcançado pelo Fantasma no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

O Operário abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. O meia Sandro acertou um bonito chute, de longa distância. A reação do Toledo veio somente aos 23 minutos. Safira bateu de fora da área, e contou com a falha do goleiro Carlão para empatar o jogo. O gol animou os donos da casa, que partiram para a pressão, mas sem conseguir boas finalizações.

No segundo tempo, o Toledo começou melhor, mas novamente foi o Operário quem marcou. Na jogada de Sidney, o meia Rone Dias soltou a “bomba” e a bola ainda tocou na trave e no goleiro Ney antes de entrar: 2 x 1, aos 28 minutos. Com o revés, o time de Rogério Perrô se mandou pro ataque, mas o Fantasma soube “esfriar” o jogo e esperar o apito final de Fábio Filipus. Com a vitória, o Operário garantiu vaga na final do Interior, que pode ser contra o Londrina, caso o Tubarão não conquiste o returno.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas