enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Liberado

Operário poderá disputar final da Série C com o Cuiabá no Germano Krüger

CBF confirmou nesta segunda-feira (10) que o estádio está apto a receber duelo da final após laudo dos bombeiros aumentar capacidade do local

  • Por Da Redação Com Gazeta Do Povo
Estádio passa a ter capacidade para 10.632 pessoas na final. Foto: Albari Rosa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (10) que o jogo de ida da final da Série C, entre Operário e Cuiabá, será realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O duelo está marcado para o próximo domingo (16), às 15h30. Já a grande final será no dia 22, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A confirmação veio após a dúvida se o Fantasma poderia jogar em casa a decisão. Isto porque a capacidade do Germano Krüger era de 8.832 lugares. Só que a exigência da CBF é que o estádio possa receber pelo menos dez mil pessoas para disputar a final da Terceirona.

No entanto, a diretoria do Fantasma entregou nesta segunda-feira ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa um laudo técnico sobre o aumento de capacidade do estádio. Com uma mudança de layout, sem ampliação, mas com revisão dos lugares, o estádio de Vila Oficinas passa de 8.832 a 10.632 lugares, de acordo com estudo feito por uma empresa particular contratada pelo clube.

A reportagem confirmou a informação com os bombeiros. O projeto de acréscimo de público já havia sido aprovado, faltando apenas a documentação.

“Com esse laudo, não há porquê o jogo não ser no Germano Krüger. Não tem por que se preocupar”, afirmou o presidente do conselho gestor do Fantasma, José Álvaro Góes Filho.

“Se não fôssemos para a final, iríamos levantar mais redes aneis de degraus nas arquibancadas da área dos sócios normais e depois teríamos um laudo só. Mas como chegamos à decisão tivemos deixar a reforma para depois do campeonato”, completou o dirigente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Operário poderá disputar final da Série C com o Cuiabá no Germano Krüger"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
3 meses 1 dia atrás

Liberação no jeitinho brasileiro? Em uma simples canetada, surgiram 2 mil lugares, que mágica é essa? Que decepção por parte do pessoal do Corpo de Bombeiros, isso vem ocorrendo nas liberações dos laudos contra incêndio? Esta feia a coisa!

pedrinho
pedrinho
3 meses 1 dia atrás

frangas coloridas e os porcosverdes B 19 vão sifu com o fantasmaço, como sempre….s r n do maior em tudo

Lutador Antifacista
Lutador Antifacista
3 meses 1 dia atrás

Um laudo técnico entregue pelo clube para os Bombeiros e isto basta para aumentar a capacidade de um estádio?!? Acho que é deste jeito que acontecem as tragédias! Será que os Bombeiros se satisfazem com este laudo? Tudo muito estranho, tem algo de errado nesta história, merece ser investigado.

CoxaAMaiorTorcidaDoPr
CoxaAMaiorTorcidaDoPr
3 meses 1 dia atrás

Vamos torcer para o fantasma

pedrinho
pedrinho
3 meses 1 dia atrás

kkkkkk ontinua magoada, ainda, com o fantasmaço, porcoverde?….afinal foram duas sabugadas no ruralzão, né……kkkkk….ameriquinhas da vida….incompetentes….fica samir…s r n do maior

cezar luiz
cezar luiz
3 meses 1 dia atrás

Ufa até que enfim achei que a CBF iria fazer como fez com Atlético Paranaense diante do São Paulo na final da Libertadores eles sempre arrumam um jeitinho de ferrar com os times do Paraná . Pra cima deles fantasma

Maycon Silva
Maycon Silva
3 meses 1 dia atrás

Nao ferrou com ninguem, so jogou em outro estadio. E perdeu no campo.

pedrinho
pedrinho
3 meses 1 dia atrás

acorda mané……foi mutreta sim……s r n do maior em tudo

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas