Operário perde em casa e está em situação delicada na Série D

O Operário de Ponta Grossa praticamente deu adeus às chances de classificação na série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Fantasma foi inoperante e foi surpreendido pela equipe do Oeste-SP, de Itápolis, por 2 x 0,em pleno Germano Kruger. O carrasco do time pontagrossense foi Serginho, que marcou duas vezes, aos 33 e aos 40 minutos do segundo tempo – último com direto a um chapéu no defensor.

Após o apito final, a torcida protestou contra a diretoria e os jogadores. Na entrada dos vestiários a torcida organizada Trem Fantasma reclamou muito, criticando diversos atletas e exaltando a instituição. A equipe ainda tem chances remotas de classificação, mas precisa vencer todos os seus jogos e torcer por outros resultados no Grupo A7 da competição. O Operário volta a campo na série D no dia 27 de agosto, para enfrentar novamente a equipe do Oeste, no interior de São Paulo.

Líder

O Cianorte, outro paranaense da competição, folgou neste final de semana, mas manteve a liderança do Grupo A8 da Série D, com 10 pontos. Ontem, pela mesma chave, o Brusque-SC bateu o Cruzeiro-RS, por 1 x 0. Sábado o Juventude-RS, vice com 9 pontos, venceu o Metropolitano-SC, por 4 x 2.