enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Operário confirma parceria com empresa para gerir futebol

A diretoria chegou a realizar gestão própria do futebol durante o Estadual

  • Por Felipe Lessa

Depois dos altos e baixos dentro de campo no ano que completou seu centenário, a diretoria do Operário de Ponta Grossa definiu pelo retorno da terceirização de sua gestão. Uma empresa do segmento já começou a realizar os primeiros trabalhos de organização do time que vai disputar o Campeonato Paranaense 2013. O clube também pretende confirmar, na tarde de hoje, a LA Sports como parceira nos próximos anos.

Neste ano, a diretoria do clube chegou a realizar gestão própria do futebol durante o Estadual. Após campanha ruim no turno inicial, o Operário conseguiu certa reabilitação e terminou o campeonato na 6.ª posição. O grande feito foi a artilharia, que terminou com o atacante Baiano, com 13 gols no certame.

Alegando a busca por melhores resultados, o presidente do Fantasma, Carlos Roberto Iurk, teve, no primeiro novo ato pela terceirização, a opção pelo retorno de um personagem recente na história operariana. Após criar a empresa “Ponta Grossa Assessoria Esportiva” junto de representantes do comércio local, o empresário Dorli Michels, que entre 2008 e 2011 era responsável pela gestão de futebol do Fantasma, foi reconduzido ao cargo.

De acordo com Carlos Iurk, a parceria com a “Ponta Grossa Assessoria Esportiva” tem duração prevista de cinco anos. O dirigente operariano também confirmou acordo com a LA Sports, empresa que ganhou renome ao longo dos anos por parcerias com Avaí, Paraná Clube e Coritiba. “Por onde eles têm passado, a impressão é boa”, disse o presidente do Fantasma.

Desafio

Para o empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, dono da LA Sports, assumir o Fantasma é um desafio. “Quero passar minha experiência para as coisas funcionarem bem”, disse, com objetivo de comandar a equipe por dez anos, em informações que a diretoria do clube pretende confirmar apenas posteriormente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas