Onze inéditos correm nesta sexta-feira

As corridas de sexta-feira apresentam-se com onze estreantes, cujas principais característica apresentamos a seguir.

1.º Páreo – Evil Magic, macho, tordilho, nascido em 10/10/04, no PR, por Magical Mile e Refletida, criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Haras Belmont. Treinador: F. Azevedo. Inédito.

Pantera Vera, fêmea, castanha, nascida em 31/10/04, no MS, por Gregoriano e Gata Vera, criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinador: C. Carlindo. Inédita.

Rubyville, fêmea, castanha, nascida em 11/9/04, no RS, por Put It Back e Jewel Trick, criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Don Juan. Treinador: Alc. Menegolo. Inédita.

Tour D?Argent, fêmea, tordilha, nascida em 6/8/04, em SP,  por Shudanz e Lune D?Argent, criação do Haras Kigrandi e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinador:  A.B. Pereira. Inédita.

4.º Páreo – Rompante, fêmea, castanha, nascida em 4/11/04, no PR, por Fahim e Lady Eve, criação e propriedade do Haras Cifra. Treinador: A.A. Farias. Inédita.

Pirapuitã, fêmea, castanha, nascida em 4/9/04, no MS, por Fahim e Crystal Cup, criação e propriedade do Haras Cifra. Treinador: C. Carlindo. Inédita.

Hémérocalle, fêmea, alazã, nascida em 26/9/04, no PR, por Parme e Repetição, criação e propriedade do Haras Santarém. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.

6.º Páreo – Johny Fighter, macho, castanho, nascido em 29/9/04, no PR, por Pardallo Fighter e Hot Baby, criação e propriedade do Haras Áustria. Treinador: A. Chioratto. Inédito.

8.º Páreo – Bablita, fêmea, castanha, nascida em 3/10/03, no Paraná, por Parelheiro e Gimanta, criação do Haras Três R e propriedade de Jocelei Mara Andretta. Treinador: Ad. Andretta. Inédita.

9.º Páreo – Earl of Angra, macho, alazão, nascido em 10/11/04, no Paraná, por Thignon Lafre e Perola Africana, criação e propriedade do Haras do Verde Vale. Treinador: J. Borges. Inédito.

Zé Caximba, macho, alazão, nascido em 23/7/04, no Paraná, por Thignon Lafre e Varuna, criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J. Borges. Inédito.

Voltar ao topo