Esta semana estrearão onze animais no Tarumã, sendo oito produtos de dois anos, entre os quais Get Winning, que já demonstrou velocidade em canchas retas, vencendo o Turfe Lapeano e é vencedora de seletiva em Alegrete. A defensora do Stud Mandrake figura como faixa de Verdoyant na oitava prova, mas apenas um dos pensionistas de Ivo Oliveira será apresentado.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

5.º Páreo

Voz Gaúcha, macho, castanho, nascido em 14/09/99, no RS, por Magical Mile e Noble Notation, de criação do Haras So Brilliant e propriedade do Stud Turf & Horse. Tr.: C.S.Borges. OBS.: Inédito.

Paradise Blue, fêmea, castanha, nascida em 01/09/99, no PR, por Groove e Florence Bleue, de criação do Haras Fortaleza e propriedade de Silvério Bogucheski. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédita.

7.º Páreo

Arrojão, macho, alazão, nascido em 20/07/98, no PR, por Baynoun e Horageuse, de criação do Haras J.B.Barros e propriedade do Stud J.B.Barros. Tr.: C.S.Borges. OBS.: Correu 6 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 5 colocações.

8.º Páreo

Windgap, macho, castanho, nascido em 20/09/00, em SC, por Parme e Amboise, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Floripa. Tr.: M.V.Lanza. OBS.: Inédito.

Usher, fêmea, alazã, nascida em 01/07/00, em SP, por Jolly Quick e Usa Direct, de criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda. Tr.: Inédita.

Get Winning, fêmea, alazã, nascida em 08/08/00, em SP, por Music Prospector e Tania Lark, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Venceu a Penca da Lapa e foi finalista em Alegrete.

9.º Páreo

Stratus, macho, castanho-escuro, nascido em 17/08/00, no PR, por Robbama e Nopalela, de criação do Haras Nice e propriedade do Stud Turf & Horse. Tr.: C.S.Borges. OBS.: Inédito.

Tzarina Danz, fêmea, castanha-escura, nascida em 19/10/00, no PR, por Shudanz e La Providence, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Rosazul. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Inca, fêmea, castanha, nascida em 30/08/00, em SP, por Delinquent Type e Ever-Living, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Stud Cha Cha Cha. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédita.

Paysage, fêmea, castanha, nascida em 03/08/00, no PR, por Mane Minister e Ultra Sureña, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Tr.: Alb.Santos. OBS.: Inédita.

Herdeiro do Trono, macho, castanho, nascido em 30/09/00, em SP, por Ojotabe e Dia e Noite, de criação e propriedade da Agropastoril Ricci Ltda. Tr.: J.César. OBS.: Inédito.

continua após a publicidade

continua após a publicidade