One Champion deve correr como favorito

One Champion, como provável favorito, tentará o segundo passo para a conquista do título de tríplice coroado paranaense. Venceu de maneira convincente a primeira prova da Coroa, depois de realizar campanha na Gávea. Entre os animais que realizam campanha no Tarumã, aparentemente, Salustiano e Marcapunto são os mais perigosos, mas fala-se muito no estreante Moscardo, que correu em Cidade Jardim, onde conseguiu uma vitória e dois segundos, chegando descolocado quatro vezes.

Pela sua importância é uma prova que deve atrair grande público ao Hipódromo do Tarumã e, como entre as provas complementares do programa figuram outras boas atrações, espera-se elevado movimento de apostas, especialmente se o horário for cumprido satisfatoriamente, a fim de que as provas mais atraentes da noite não sejam prejudicados em seu aspecto financeiro.

A segunda atração da noite, Prova Especial Associação de Cronistas de Turfe do Paraná, na distância de 1.200 metros, conta com bons velocistas, figurando Hurrysweet, Keep The Magic, Ternura de Paris, Pão de Açúcar e Amex como os mais cotados.

As corridas serão iniciadas com prova reservada para produtos de 2 anos, figurando entre os dez competidores sete estreantes. Entre os que já correram, Hiper Star, Happy, Honey e El Diablo Negro merecem destaque. Néleo estréia no Tarumã, mas conseguiu bom segundo quando debutou em Cidade Jardim.

As provas complementares, de um modo geral, apresentam-se atraentes e todas com elevado número de competidores, o que deve contribuir para que o montante de 170 mil reais, obtido na reunião de 16 de janeiro, seja superado.

Uma reunião, sem dúvida, que deve marcar sucesso, esperando-se que tudo corra bem, sem contratempos que possam prejudicar o bom desenvolvimento das corridas.

Voltar ao topo