Olimpíadas 2012 tem favoritos

Genebra – As cidades de Paris e Londres lideram a corrida para sediar os Jogos Olímpicos de 2012. Ontem, o Comitê Olímpico Internacional (COI) publicou seu relatório de avaliação sobre as cinco cidades candidatas, um mês antes do anúncio final sobre quem terá o privilégio de receber o evento. O Rio de Janeiro também fazia parte da corrida, mas, em maio do ano passado, foi desclassificado já no primeiro corte realizado pelo COI.

O documento, de 123 páginas, classificou as candidaturas de Paris e Londres como sendo de ?qualidade muito alta?. Nova Iorque e Madri foram citadas como candidaturas de ?alta qualidade?, enquanto Moscou acabou sendo praticamente rejeitada por sua falta de planejamento detalhado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.