O treinamento deste domingo da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a equipe se prepara para a disputa da Copa do Mundo, foi acompanhado de perto por Alexandre Gallo e Roque Júnior. Os dois ex-jogadores são olheiros do time dirigido por Luiz Felipe Scolari e se encontraram com o treinador no centro de treinamento.

Gallo também é o técnico da seleção brasileira sub-20, coordenador das divisões de base da seleção e também exerceu a função de observador no ano passado, na vitoriosa campanha da Copa das Confederações. Ele vem acompanhando de perto especialmente a seleção croata, tanto que foi até Salvador na última sexta-feira, onde assistiu o amistoso entre a Croácia e Austrália.

Para o Mundial, Felipão também convocou Roque Junior, a quem dirigiu no Palmeiras e também na seleção, inclusive na conquista do título mundial de 2002. O ex-jogador concentrou o seu trabalho nas observações dos demais adversários da seleção na fase de grupos da Copa: Camarões e México.

Neste domingo, Gallo e Roque Júnior ficaram ao lado de Felipão no início do treinamento, em um dos bancos do centro de treinamentos. A atividade foi a primeira do Brasil após o amistoso contra a Sérvia, vencido por 1 a 0, na última sexta, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Agora, a equipe intensifica a sua preparação para o começo da Copa e vai trabalhar em dois períodos nesta segunda, às 9h30 e às 15h30, na Granja Comary, visando o duelo contra a Croácia, nesta quinta, no Itaquerão, em São Paulo.