Old Gipsy vence prova de Listed em São Paulo

A principal vitória de animais paranaenses em outros hipódromos foi obtida por Old Gipsy, do Haras Anderson, no Hipódromo de Cidade Jardim, vencendo o Clássico Câmara Municipal de São Paulo.

Apresentamos, a seguir, relação de animais paranaenses, que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa do colega Dalton Luís Mehl Andrusko.

Cidade Jardim

Old Gipsy, por American Gipsy e She Drives (Houston), de criação do Haras Anderson (Clássico Câmara Municipal de São Paulo- Listed); Divon, por Southern Halo e Organdine (Ringaro) de criação do Haras São Luiz; Chocolatier, por Dodge e Krizia (Filago), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: Márcio Ferreira Gusso; Ketter, por Musch Better e Diana-Bela (Empire Day), de criação do Haras Morro Vermelho, Princess Jéssica, por Nugget Point e Dan Road (Crown Bowler), de criação do Haras Primavera e de propriedade de Antonio Doniak Filho; Hiper Misasu, por Fahim e Hipormania El Tiempo, de criação e propriedade do Stud Miasaki, Treinador: Ivo Oliveira; Quality Special (Bering), de criação do Haras Pemale do Sul, de propriedade do Stud Estrela Energia. Treinador: Jairo Borges; Il Guarany, por Much Better e Bachianas (Clackson), de criação do Haras Tributo À Ópera; Orla Nova, por Burooj e Life-Ling (Braseante), de criação de Gilberto Luiz Koppe e de propriedade de Júlio Cezar Garcez Castel-lano.

Gávea

Overnars, por Burooj e Almahmoudgray (Ziggy’s Hoy), de criação do Haras Garcez Castellano; Phenomenal, por American Gipsy e Baby Seller (Jet Seller), de criação do Haras Anderson; Husky, por American Gipsy e Exkine (Executioner) de criação do Haras Anderson; Odoreto, por American Gipsy e Inner’s S. Girl (Dodge), de criação do Haras Anderson; Malgrés Tout, por Lode e Charlotte Russe (Rule Britannia), de criação do Haras Santa Maria de Araras; e Mahler, por Be My Chief e Gorrita (Ahmad) de criação do Haras Santa Rita da Serra.

Voltar ao topo