Neste sábado, o Jeep Clube de Curitiba agitará as trilhas da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, com a realização do Oktober Raid. O desafio é válido pela quinta prova da Copa Sul Paraná de Jeep Raid, correspondente as 8.ª e 9.ª etapas da temporada 2011. Serão cerca de 80 quilômetros entre a capital e a cidade de Itaperuçu, em uma prova com aproximadamente quatro horas de duração.

A largada acontece a partir do meio-dia no Posto Anita Garibaldi, localizado na mesma avenida, uma quadra antes da rua do Jeep Clube de Curitiba. “A prova explora trechos e trilhas que há bastante tempo não utilizávamos. Será um raid que exigirá bons pneus e muito braço, para todos os participantes se divertirem e testarem suas habilidades. O percurso está muito bem medido e nos trechos de dificuldades haverá apoio”, adianta o presidente do JCC, Odair de Oliveira.

A chegada acontece na sede do JCC, seguido de jantar com comida alemã e muito chope, ao som de Beatles Cover. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do JCC, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, ou no dia e local da largada. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 e 7816-1087, com a secretária Catarina, ou (41) 9936-9394, com o presidente Odair.

A Copa Sul Paraná 2011 totaliza 11 etapas na temporada, divididas em seis provas. A sexta e última prova do certame, correspondente as 10.ª e 11.ª etapas, será o Raid da Meia Noite, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro.