Muito embora a instabilidade do tempo, com muita chuva e chuvas esparsas em todo o Paraná, mas principalmente na Região Metropolitana de Curitiba, a 23.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada – Peladão/Tribuna do Paraná – está mantida e confirmada para este final de semana. hoje à tarde com os jogos semifinais das Chaves de Vencedores e de Perdedores do "chavão" de adultos e, amanhã, com as quartas rodadas dos hexagonais finais das categorias Feminina, Infantil e Juvenil, e a segunda volta do quadrangular da categoria mirim.

Para facilitar o trabalho dos responsáveis pelas equipes, caso o tempo continue "derramando água", a comissão organizadora pede a todos os que vão participar da rodada deste final de semana que confirmem a realização dos jogos – hoje, a partir das 14h pelo telefone 9153-3179 (Jorge), bem como para os jogos de amanhã, porém, a partir das 8h, pelo mesmo telefone.

Semifinais

Oxalá o tempo colabore e possamos desenvolver normalmente a etapa da tarde de hoje, principalmente, quando teremos as semifinais da Chave de Vencedores e as primeiras semifinais de Perdedores (está chave tem duas semifinais).

Os jogos da fase de Vencedores têm dois encontros de alto nível: Velha Guarda (campeão de Veteranos) e Esquadrão GMC (vice de Funcionários Públicos), o primeiro a grande surpresa do campeonato, e o segundo, com sua melhor campanha em todos os tempos no "Peladão". Um jogaço de bola. Na outra semifinal de Vencedores, outro cotejo de grandes proporções, frente a frente dois times de alto poder ofensivo: Ulbra/Lojas 5 Irmãos e União Centenário.

Pela Chave de Perdedores, jogos de extrema importância e que vão reunir os elencos do Auto Truck Pereira, Cajuru FC, União Centenário/Calhas CCE e Canarinhos FC.

Vele a pena dar um pulo no Parque Peladeiro, que está localizado na Vila Solitude, na BR-277, sentido Curitiba-Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar.

Amanhã, mais uma etapa de emoções, com a quarta rodada dos hexagonais finais da Feminina, Juvenil e Infantil, e a segunda rodada do quadrangular final da categoria Mirim.

A todos os que vão participar dessa 23.ª rodada do campeonato, nossos votos de colheita de bons resultados, com a recomendação para que a disciplina seja mantida a qualquer preço. Um bom fim de semana a todos.

Resultados

Os resultados e detalhes da rodada noturna da noite da última quarta-feira, pela Chave de Perdedores, foram os seguintes:

União Centenário/Calhas CCE (3.º da Ind./Comércio) 3×0 São João Del Rey/Pisos Iraí (campeão da Ind./Comércio), com gols de Luciano, Sidnei e Reis; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

***

Auto Truck Pereira (campeão Tribuna) 1×0 Ouro Verde Esporte Clube (vice Tribuna), gol marcado por Leandro; anormalidade – não houve; árbitro – Carlos Cezar.