Valquir Aureliano
Wiseguy, do Haras J.B.Barros, preparado
por Márcio Gusso, é o grande favorito
da Prova Especial Alfredo Silvio Colle.

Wiseguy reaparece como favorito da Prova Especial Alfredo Silvio Colle, que será corrida na distância de 2.000 metros. O defensor do Haras J.B.Barros, bem situado na turma, deve correr como grande favorito, figurando como seus maiores rivais Marco di Colony e The Good Stallion, que podem decidir a formação da dupla, mas não será fácil ganhar do favorito.

Outra prova que desperta interesse, inclusive pela justiça da homenagem, é a Prova Especial Manoel Mehl, que será corrida em 1.400 metros, figurando como força o estreante Namorado, mas temos a impressão que o pilotado de Zeferino Moura Rosa poderá ser ameaçado por Reflexions, Jaracap e Dá-lhe Grison.

As três provas finais desta tarde apresentam-se atraentes devendo contribuir para que o movimento de apostas seja superior aos registrados na últimas reuniões, mas não se pode esperar muito, pois as reuniões do Tarumã enfrentam a concorrência do jogo para as corridas de Cidade Jardim, que são mais atraentes para os apostadores.

Apesar dos fracassos financeiros, porém, nesta fase crítica do turfe local, é muito importante que sejam programadas reuniões todas as semanas, a fim de que o público não se afaste, ainda mais, das reuniões promovidas pelo Jockey Club de São Paulo.

Horário

A prova de abertura do programa está marcada às 14h15, devendo o páreo de encerramento ser realizado às 17h10.