O Atlético entra em campo amanhã, diante do Flamengo, na Vila Capanema, preocupado com o duelo de volta, na quarta-feira que vem, no Maracanã. Acontece que nada menos do que oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.

A defesa é o que mais preocupa o técnico Vagner Mancini, já que cinco jogadores deste setor vão entrar em campo pendurados. São os casos do goleiro Weverton e dos zagueiros Manoel e Luiz Alberto, que estão confirmados no time titular atleticano para o primeiro duelo contra o Flamengo.

Já o lateral-direito Jonas e o volante Juninho, que está atuando improvisado na lateral-esquerda, não sabem ainda se serão titulares diante da equipe flameguista.

Outros dois jogadores que devem entrar em campo pendurados são o volante João Paulo e o armador Éverton. Por fim, o atacante Douglas Coutinho, que não tem sido utilizado pelo técnico Vagner Mancini, completa a lista de atletas pendurados para a primeira partida decisiva da Copa do Brasil.

Esta deverá ser uma preocupação a mais para o Atlético no jogo de amanhã. O Rubro-Negro provou contra o Criciúma, recentemente, que sente a falta de seus titulares.