Oito éguas na principal prova de SP

O destaque desta tarde, em Cidade Jardim, Grande Prêmio Roberto Alves de Almeida, com a participação de éguas de dois e mais anos, na distância de 1.600 metros, em pista de areia, figurando como provável favorita, mas sem destaque, Chenin Blanc, que vem de vitória, figurando como grandes rivais da defensora do Haras Turfe/Elevage, que será apresentada pro A.L. Costa e dirigida pela joqueta Aderlândia Alves, Scalinatella e Lira da Guanabara e Chaça.

A Prova Especial José Eugenio de Rezende Barbosa, para produtos de dois e mais anos, é outro destaque do programa de Cidade Jardim. Ignis, um filho de Romarin, é apontado pela revista Turf Brasil como favorita, descando-se como seus maiores rivais Meal Night, Neto da Nena e Improvável.

É difícil acontecer, mas as duas principais corridas de hoje, em São Paulo, apresentam-se sem a participação de animais paranaenses.

Apenas dois animais do Tarumã foram levados para as corridas desta tarde em São Paulo, ambos inscritos na prova de abertura, marcada para as 14 horas: Topgris, do Haras Garcez Castellano, que está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran; e Cruzadouro, do Stud Gold Black, que foi preparado por Pedro Nickel Filho. Os dois representantes do Tarumã são indicados como maiores rivais dos favoritos: Ignis e Meal Night.

As corridas de hoje em São Paulo, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, serão iniciadas às 14 horas, com a prova de encerramento prevista para às 19h40.

As duas corridas mais importantes de hoje, estão assim formadas:

Grande Prêmio Roberto Alves de Almeida (Grupo 2) -1.600m – R$ 16 mil – Às 17h25

1 – Oraziana – G. Assis    1-58

2 – Scalinatella – J. Moreira    2-58

3 – Eggendorf – A.M. Souza    3-58

4 – Leggera – N. Cunha    4-58

5 – Eternidade – M. Gonçalves    5-60

6 – Chaça – S. Generoso    6-60

7 – Chenin Blanc – Ad. Alves    7-49

8 – Lira da Guanabara    8-58

****

Prova Especial José Eugênio Rezende Barbosa -1.200m – Areia – R$ 6 mil – Às 14h30

1 – Meal Night – V. Leal    1-60

2 – Desertor – S. Generoso    2-58

3 – Nhacundá – Não correrá    3-58

4 – Igns – A. Queiroz     4-60

5 – Neto da Nena – I. Santana    5-51

6 – Improvável – Ad. Alves    6-56

Voltar ao topo