Ocimar espera fechar com televisão até dia 29

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2005 só começa no dia 19 de janeiro, mas a corrida atrás de patrocinadores para a competição já começou. A EthiSports, empresa contratada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para comercializar o estadual espera fechar até o próximo dia 29 o contrato de televisionamento. “Só a partir dessa definição, da emissora que transmitirá a competição, é que poderemos fechar os pacotes de patrocínio”, explica Ocimar Bolicenho, que está fazendo o meio-de-campo entre a Ethi e os clubes.

Segundo ele, até o momento, apenas a Rede Paranaense de Comunicação (RPC)

apresentou uma proposta oficial. “Vamos ouvir as propostas da CNT, da Paraná Educativa e da TV Iguaçu (empresa do Grupo Paulo Pimentel). De antemão, a Band e a Record não mostraram interesse em comprar a competição”.

No ano passado, a competição foi transmitida ao vivo exclusivamente pelo sistema de pay-per-view, da NET. A Paraná Educativa, em acordo posterior, passou a transmitir os vídeos dos jogos, na íntegra, assim que a transmissão ao vivo era fechada. “A situação da Educativa é diferenciada, já que depende de decisões do governo. Por isso, vamos conversar também com o Aírton Pisseti”, lembra, referindo-se ao secretário da Comunicação do Estado.

Com as propostas em mãos, Bolicenho as levará para a apreciação da comissão formada pelos presidentes do Coritiba, Giovani Gionédis, Malutrom, Juarez Malucelli, Atlético Paranaense, João Augusto Fleury, Roma, Wílson Antonini, e Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, nomeados no arbitral da última sexta-feira. A batida do martelo para a melhor proposta acontecerá em uma nova reunião entre os clubes, no dia 29 deste mês.

Voltar ao topo