A vitória contra o Juventude no sábado, no Alfredo Jaconi, e a entrada no grupo dos quatro primeiros colocados tornaram-se obrigação no Vasco. Para o atacante Élton, todo o grupo precisa se esforçar ao máximo e ter tranquilidade para que o time volte de Caxias com os dois objetivos cumpridos.

“Temos que estar focados nas vitórias e se todo mundo procurar fazer o melhor, vamos ajudar o Vasco. Temos que procurar ter tranquilidade para sair com a vitória e voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados”, assegurou o atacante.

O discurso de Élton foi reforçado por Ramon, que no entanto ressaltou um cuidado: a má fase enfrentada pelo adversário. “O Juventude busca uma reabilitação no campeonato, isso será uma dificuldade que teremos que enfrentar. Eles também buscam o retorno a Série A, mas temos que vencer sábado e voltar ao grupo dos quatro primeiros”, declarou.

O Juventude está na 14º colocação com 16 pontos, separado apenas por dois da zona de rebaixamento. Já o Vasco está em quinto, com 26.