enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Obina celebra fim de comparação ao camaronês Eto’o

Atacante deve formar a dupla de ataque do Palmeiras com Barcos

O atacante Obina comemorou o fato de a torcida do Palmeiras praticamente não gritar no estádio seu nome comparando-o com o centroavante camaronês Samuel Eto’o, ex-Barcelona e atualmente no Anzhi, da Rússia.

O canto “Obina é melhor que Eto’o” ficou famoso na voz da torcida do Flamengo e era uma ironia ao estilo de pouca técnica e muitos gols mostrado pelo jogador.

“Que bom que não cantam mais isso”, disse, antes de explicar a razão dessa opinião.

“O torcedor fez esse canto, mas não é a verdade. Obina é tranquilo, faz seus gols quando tem as oportunidades. Mas não é melhor que ninguém”, afirmou, em referência ao camaronês que brilhou com as camisas do Barcelona e da Inter de Milão.

O jogador do Palmeiras, que amanhã enfrenta o antigo clube, lembrou que não comemorou o gol que marcou contra o Flamengo quando defendia o Atlético-MG e afirmou que repetirá o gesto caso balance as redes.

“Tenho um respeito muito grande pelo Flamengo. Foram quatro anos lá. Tenho que respeitar isso para sempre. Vou ficar muito feliz se marcar, mas não vou comemorar.”

Ante o time carioca, Obina deve formar a dupla de ataque do Palmeiras com o argentino Barcos. A equipe paulista ocupa a 17ª colocação do Brasileiro, a primeira da zona de rebaixamento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Obina celebra fim de comparação ao camaronês Eto’o"


Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
6 anos 11 meses atrás

A pele não engana…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas