Obcecado pela vitória, Avaí enfrenta o Bahia fora

Um time obcecado pela vitória. Foi o que definiu o técnico Toninho Cecílio referindo-se ao Avaí, que neste sábado, às 18 horas, enfrenta o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Não podemos aceitar vacilos. Estamos precisando de mais decisão nos 90 minutos, mais foco, um espírito diferente de agora até a última rodada”, enfatizou o treinador.

Com o time estacionado na zona de rebaixamento desde a primeira rodada da competição, a pressão pela vitória cresce na medida em que a competição se encaminha para o fim. A meta da equipe catarinense é “encaixar” três vitórias seguidas para sair da zona. “As pessoas já nos dão como rebaixados, mas nós confiamos bastante. Depende só da gente e vamos lutar até o final”, afirmou o meia Pedro Ken.

Do time titular anunciado pelo treinador, apenas uma posição ficou indefinida. O zagueiro Gustavo Bastos está suspenso e somente antes da partida seu substituto será anunciado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.