‘O time não está jogando bem’, reconhece Edu Dracena

O zagueiro Edu Dracena reconheceu neste domingo, após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro, que o Santos não vem jogando bem no Brasileirão. “Temos de reconhecer que o time não está jogando bem. Temos que melhorar e podemos melhorar bastante”, afirmou o capitão santista, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Com o resultado deste domingo, o Santos segue com os mesmos 38 pontos e chega a duas derrotas consecutivas no Brasileirão – na rodada anterior, perdeu na quinta-feira para o Atlético-MG por 2 a 1. E, apesar de já não ter mais grandes pretensões no campeonato, ainda precisa afastar qualquer risco de rebaixamento.

Para o meia Ibson, a equipe do Santos se comportou bem neste domingo, mas faltou marcar o gol. “Agora é colocar a cabeça no lugar e trabalhar porque temos um jogo importante na quarta”, disse o jogador, referindo-se à partida contra o Botafogo, na Vila Belmiro, que foi adiada da 21ª rodada do Brasileirão.

Ibson também disse que as vaias da torcida santista no momento em que foi substituído ocorreram apenas porque o time não está vencendo. “Faz parte quando a gente não ganha, acontece. Mas não adianta lamentar. É pôr a cabeça no lugar e trabalhar”, afirmou o meia, que ainda busca conquistar a confiança do torcedor do Santos.

Voltar ao topo